Recorrência - Duvidas

Duvidas-Recorrência

Não. A assinatura é um serviço totalmente gratuito, sem carência ou multa por cancelamento. O(A) consumidor(a) somente pagará os valores dos produtos constantes na assinatura e frete, se houver (Consulte nossa Política de frete e entrega).
Os descontos e benefícios estão vinculados ao seu cadastro. Sempre que for realizar alguma compra pelo site, basta acessar a sua conta que o desconto será aplicado automaticamente no carrinho. Nas lojas físicas e unidades Seres, sempre informe o número de seu CPF para que o seu benefício seja identificado no seu cadastro.
Sim, você pode criar quantas assinaturas quiser, mas os benefícios concedidos para os assinantes não são cumulativos entre si.
Sim, o desconto é automático e válido para todos os produtos, inclusive os que estão em promoção, tanto no nosso app, site e lojas físicas.
O desconto de recorrentes não é cumulativo com outros cupons.
Sim, a recorrencia é flexível e você pode programar uma nova data para receber o seu pedido.
Durante a criação de um pedido de recorrência, caso a operadora do cartão não autorize a transação, a recorrência será cancelada automaticamente. Caso a impossibilidade de cobrança ocorra para uma recorrência já em curso, ou seja, depois de já ter sido criada, o(a) cliente receberá um e-mail sinalizando o ocorrido para que o cartão de crédito seja substituído.
Para efeito de cobrança, serão considerados sempre os preços vigentes dos produtos no dia em que ocorrer a cobrança no cartão de crédito (calculado de acordo com a data de entrega escolhida pelo(a) cliente), ou seja, a Nmalls não garante que o(s) valor(es) do(s) produto(s), no momento da adesão ao serviço, se manterão durante toda a vigência dela.
O valor do frete segue as diretrizes estipuladas pela Nmalls na Política de frete e entrega, ou seja, está sujeito à alteração durante o período de vigência da(s) recorrência(s) e, ao contratar o serviço, o(a) cliente concorda também com nossa política de frete e entrega. O frete também poderá mudar, para mais ou para menos, caso seja realizada alteração no endereço.
Sim. Você pode selecionar a opção de retirada na loja no momento do fechamento do seu pedido.
É super simples, dentro de sua conta, temos uma aba para suas "recorrências", lá você consegue realizar alterações de produtos, cancelamento e alterações nas datas de entrega. Qualquer dúvida entre em contato conosco!